Gerador de preços para construção civil.

Gerador de Preços.

Portugal

© CYPE Ingenieros, S.A.

 

Programas para Engenharia e Construção

Preço em Portugal

Preço no Brasil

Preço em Angola

Preço em Cabo Verde

Preço em Moçambique

En español

En français

Preços compostos
  
» Obra nova
Reabilitação
Espaços urbanos
0 Trabalhos prévios
D Demolições
A Acondicionamento do terreno
C Fundações
E Estruturas
F Fachadas, divisões e protecções
FA Fachadas ventiladas
FS Fachadas ETICS
FSR Pano principal de alvenaria para revestir
FSM Revestimento contínuo mineral ou sintético
Sistema ETICS de isolamento térmico pelo exterior de fachadas
Reforço para sistema ETICS de isolamento térmico pelo exterior de fachadas
Soco para sistema ETICS de isolamento térmico pelo exterior de fachadas
Sistema ETICS Morcem Isolamento "GRUPO PUMA" de isolamento térmico pelo exterior de fachadas
Reforço para sistema ETICS "GRUPO PUMA" de isolamento térmico pelo exterior de fachadas
Soco para sistema ETICS "GRUPO PUMA" de isolamento térmico pelo exterior de fachadas
Sistema ETICS Clima 34 "ISOVER" de isolamento térmico pelo exterior de fachadas
Sistema ETICS "BAUMIT" de isolamento térmico pelo exterior de fachadas
Reforço para sistema ETICS "BAUMIT" de isolamento térmico pelo exterior de fachadas
Soco para sistema ETICS "BAUMIT" de isolamento térmico pelo exterior de fachadas
Sistema ETICS REDArt "ROCKWOOL" de isolamento térmico pelo exterior de fachadas
Sistema ETICS Wall-Term "REVETÓN" de isolamento térmico pelo exterior de fachadas
Sistema ETICS Propam Aisterm "PROPAMSA" de isolamento térmico pelo exterior de fachadas
Sistema ETICS Propam Term 50 "PROPAMSA" de isolamento térmico pelo exterior de fachadas
Reforço para sistema ETICS Propam Aisterm "PROPAMSA" de isolamento térmico pelo exterior de fachadas
Soco para sistema ETICS Propam Aisterm "PROPAMSA" de isolamento térmico pelo exterior de fachadas
Sistema ETICS "WEBER" de isolamento térmico pelo exterior de fachadas
Sistema ETICS "WEBER" de isolamento térmico pelo exterior de fachadas, imitação alvenaria de tijolo cerâmico face à vista
Sistema ETICS Webertherm Mineral "WEBER" de isolamento térmico pelo exterior de fachadas
Reforço para sistema ETICS "WEBER" de isolamento térmico pelo exterior de fachadas
Soco para sistema ETICS "WEBER" de isolamento térmico pelo exterior de fachadas
Soco para sistema ETICS "WEBER" de isolamento térmico pelo exterior de fachadas, imitação alvenaria de tijolo cerâmico face à vista
Soco para sistema ETICS Webertherm Mineral "WEBER" de isolamento térmico pelo exterior de fachadas
FSC Revestimento cerâmico
FV Fachadas ETICS com isolamento térmico de origem vegetal
FF Alvenaria não estrutural
FE Alvenaria estrutural
FC Padieiras, lintéis e caixas de estores
FR Testas de laje
FB Paredes divisórias de placas
FT Sistemas de paredes divisórias
FL Fachadas ligeiras
FI Paredes divisórias leves
FP Fachadas pesadas
FM Fachadas cortina
FD Protecções e gradeamentos
FU Envidraçados
FO Divisórias e paredes móveis
FJ Jardins verticais
» Reabilitação
» Espaços urbanos
L Vãos
H Remates e trabalhos auxiliares
I Instalações
N Isolamentos e impermeabilizações
Q Coberturas
R Revestimentos
S Equipamentos fixos e sinalização
U Infra-estruturas no logradouro
G Gestão de resíduos
X Controlo de qualidade e ensaios
Y Segurança e saúde
Segurança e saúde
Fabricantes
Sugestões

O que são estes preços?
Casa comercial
weber
nas_sate_opcion_8
Sistema
imagen
1:
Suporte.
2:
Isolamento.
3:
Argamassa base.
4:
Malha de reforço.
5:
Fixação mecânica.
6:
Argamassa base.
7:
Primário.
8:
Argamassa decorativa.
Documentação
WEBER. Sistemas Webertherm de isolamento térmico pelo exterior. Catálogo. (em Espanhol)
WEBER. Sistema Webertherm Ceramic Flexible Aislone de isolamento térmico pelo exterior. Manual técnico. (em Espanhol)
WEBER. Sistema Webertherm Ceramic Flexible Aislone de isolamento térmico pelo exterior. Guia de instalação. (em Espanhol)
Rendimento prático da aplicação
Isolamento
Camada de regularização
Camada de acabamento
Complementos
Argamassa termo-isolante
Webertherm Aislone
fsm_web_wth_aisl
Aplicação
Manual
fsm_web_wth_aisl_llana
Espessura (mm)
Para espessuras maiores de 40 mm a argamassa será aplicada em camadas de igual espessura.
Argamassa base
Webertherm Base
fac_saco_wtherm_bas
Cor
Cinzento
Aplicação
Manual
Malha de reforço
fsm_web_wth_160
nas_malla_ref_hueco
Colocação
Espinha de polipropileno com prego de plástico reforçado com fibra de vidro, Webertherm Espiga H3
fsm_web_wth_h3
fondo_blanc_20x20
Aviso
A fixação mecânica não deve ser aplicada em suportes constituídos por muros de betão leve ou betão celular.
Primário
Weber CS Plus
fsm_web_w_cs
Cor
Cor branca
Gama
Gama Estándar
Molde auto-adesivo
Webertherm Molde Caravista
Dimensões (cm)
24x5
Largura de junta (cm)
1
fsm_web_molde1
fsm_web_molde2
Acabamento
Afagado fino
Webertene Micro
fsm_web_wtn_mic
Cor
Cor branca
Gama
Gama Estándar
imagen
1:
Perfil de arranque.
2:
Perfil de canto.
3:
Perfil de fecho lateral.
4:
Perfil de canto.
5:
Perfil para formação de pingadeiras.
6:
Perfil de fecho superior.
Com perfil de arranque
De alumínio
fsm_web_perf_a_al
Comprimento (m)
De PVC com malha
Webertherm CF
fsm_web_perf_got
Comprimento (m)
Com perfil de canto
De alumínio com malha
fsm_web_perf_esq_al
Comprimento (m)
De alumínio
fsm_web_perf_lat
Comprimento (m)
Segurança e saúde
ffz_sys_plat_valla
ffz_sys_plat_trafi
ffz_sys_plat_marqu
ffz_sys_plat_pasop
ffz_sys_plat_andam
img_ampliar img_oculmenu Enviar sugestão Exportação: Arrastar BC3 sobre 'Arquimedes'.   Arrastar BC3 sobre 'Arquimedes' ou outro programa de medições e orçamentos.   Abrir este conteúdo no 'Excel' Abrir este conteúdo no 'Excel 2003' ou anteriores  

FSM111

Sistema ETICS "WEBER" de isolamento térmico pelo exterior de fachadas, imitação alvenaria de tijolo cerâmico face à vista.

75,12€


Isolamento térmico pelo exterior de fachadas, com o sistema Webertherm Ceramic Flexible Aislone "WEBER", composto por: duas camadas da mesma espessura de argamassa de cal, isolante térmico e acústico Webertherm Aislone "WEBER", de cor amarelo, aplicada manualmente, de 60 mm de espessura total; camada de regularização de argamassa polimérica de altas prestações reforçada com fibras, Webertherm Base, "WEBER", cor cinzento, armada com malha de fibra de vidro anti-álcalis, Webertherm 160 "WEBER", de 3,5x3,8 mm de vão de malha, 160 g/m² de massa superficial e 0,52 mm de espessura; fixação mecânica da malha de fibra de vidro ao suporte com espinha de polipropileno com prego de plástico reforçado com fibra de vidro, Webertherm Espiga H3 "WEBER"; camada de acabamento imitação alvenaria de tijolo cerâmico face à vista, de argamassa acrílica Webertene Micro "WEBER", cor branca, gama Estándar, acabamento afagado fino, sobre molde auto-adesivo Webertherm Molde Caravista "WEBER", com prévia aplicação de primário regulador da absorção Weber CS Plus "WEBER", cor branca, gama Estándar. Inclusive perfis de arranque "WEBER", de alumínio, perfis para formação de pingadeiras Webertherm CF "WEBER", de PVC com malha e perfis de canto "WEBER", de alumínio com malha. O preço inclui a execução dos remates nos encontros com paramentos, revestimentos ou outros elementos assentes na sua superfície.




Unitário

Ud

Descrição

Rend.

Preço unitário

Importância

mt28maw200e

m

Perfil de arranque "WEBER", de alumínio, de 60 mm de largura e 0,88 mm de espessura, com pingadeira, para nivelação e suporte dos painéis isolantes dos sistemas de isolamento térmico pelo exterior sobre a linha de soco; incluindo kit de fixação para perfil.

0,170

4,51

0,77

mt28maw010e

kg

Argamassa de cal, isolante térmico e acústico Webertherm Aislone "WEBER", de cor amarelo, composta por aglomerantes hidráulicos, cargas minerais, aligeirantes, fibras de vidro de alta dispersão e aditivos especiais, impermeável e transpirável, para aplicar com palustra, CSI W1 T1, segundo EN 998-1.

9,600

2,58

24,77

mt16pew040b

Ud

Espiga de polipropileno com prego de plástico reforçado com fibra de vidro, Webertherm Espiga H3 "WEBER", de 95 mm de comprimento, para fixação de painéis isolantes.

1,000

0,25

0,25

mt28mpc020a

kg

Argamassa polimérica de altas prestações reforçada com fibras, Webertherm Base, "WEBER", cor cinzento, composta de cimento cinzento, cargas minerais, resinas hidrófugas redispersáveis, fibras e aditivos especiais, para aplicar com palustra, para aderir os painéis isolantes e como camada base, tipo GP CSIII W2, segundo EN 998-1.

7,500

0,84

6,30

mt28maw050h

Malha de fibra de vidro anti-álcalis, Webertherm 160 "WEBER", de 3,5x3,8 mm de vão de malha, 160 g/m² de massa superficial, 0,52 mm de espessura e de 0,11x50 m, para armar argamassas.

1,100

1,29

1,42

mt28maw250a

m

Perfil de PVC com malha de fibra de vidro anti-álcalis, Webertherm CF "WEBER", para formação de pingadeiras.

0,170

3,42

0,58

mt28maw220a

m

Perfil de canto Webertherm "WEBER", de alumínio, com malha incorporada de fibra de vidro de 10 e 15 cm de largura a cada lado do perfil, para reforço de cantos.

0,300

1,66

0,50

mt28maw240d

m

Perfil de fecho lateral Webertherm "WEBER", de alumínio, de 60 mm de largura.

0,300

6,50

1,95

mt28pcc060q

kg

Primário regulador da absorção Weber CS Plus "WEBER", cor branca, gama Estándar, composto de cargas minerais, resinas em dispersão aquosa, pigmentos orgânicos, fungicidas e aditivos especiais, impermeável à água da chuva e permeável ao vapor de água.

0,200

4,28

0,86

mt28maw270a

Molde auto-adesivo Webertherm Molde Caravista "WEBER", de 103x88 cm e de 1 mm de espessura, para realização de camada de acabamento, imitação alvenaria de tijolo cerâmico face à vista, de 24x5 cm e 1 cm de largura de junta.

1,000

9,14

9,14

mt28mac020kia

kg

Argamassa acrílica Webertene Micro "WEBER", cor branca, gama Estándar, acabamento afagado fino, composta de siloxanos, silicatos, resinas em dispersão aquosa, pigmentos orgânicos, fungicidas e aditivos especiais; para aplicar com palustra. Segundo NP EN 15824.

1,500

3,17

4,76

mo039

h

Oficial de 1ª rebocador.

0,600

18,85

11,31

mo079

h

Ajudante de rebocador.

0,600

18,40

11,04

 

%

Custos directos complementares

2,000

73,65

1,47

       

Total:

75,12



Referência e título da norma

Aplicabilidade(a)

Obrigatoriedade(b)

Sistema(c)

EN 998-1:2010

1.6.2011

1.6.2012

4

Especificação de argamassas para alvenarias — Parte 1: Argamassas para rebocos interiores e exteriores

EN 15824:2009

1.4.2010

1.4.2011

 

Especificações para rebocos exteriores e estuques interiores baseados em ligantes orgânicos



(a) Data de entrada em aplicação da norma harmonizada e início do período de coexistência

(b) Data final do período de coexistência / entrada em vigor da marcação CE

(c) Sistema de avaliação e verificação da regularidade do desempenho


Caderno de encargos

UNIDADE DE OBRA FSM111: SISTEMA ETICS "WEBER" DE ISOLAMENTO TÉRMICO PELO EXTERIOR DE FACHADAS, IMITAÇÃO ALVENARIA DE TIJOLO CERÂMICO FACE À VISTA.


CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

Isolamento térmico pelo exterior de fachadas, com o sistema Webertherm Ceramic Flexible Aislone "WEBER", composto por: duas camadas da mesma espessura de argamassa de cal, isolante térmico e acústico Webertherm Aislone "WEBER", de cor amarelo, aplicada manualmente, de 60 mm de espessura total; camada de regularização de argamassa polimérica de altas prestações reforçada com fibras, Webertherm Base, "WEBER", cor cinzento, armada com malha de fibra de vidro anti-álcalis, Webertherm 160 "WEBER", de 3,5x3,8 mm de vão de malha, 160 g/m² de massa superficial e 0,52 mm de espessura; fixação mecânica da malha de fibra de vidro ao suporte com espinha de polipropileno com prego de plástico reforçado com fibra de vidro, Webertherm Espiga H3 "WEBER"; camada de acabamento imitação alvenaria de tijolo cerâmico face à vista, de argamassa acrílica Webertene Micro "WEBER", cor branca, gama Estándar, acabamento afagado fino, sobre molde auto-adesivo Webertherm Molde Caravista "WEBER", com prévia aplicação de primário regulador da absorção Weber CS Plus "WEBER", cor branca, gama Estándar. Inclusive perfis de arranque "WEBER", de alumínio, perfis para formação de pingadeiras Webertherm CF "WEBER", de PVC com malha e perfis de canto "WEBER", de alumínio com malha.



CRITÉRIO DE MEDIÇÃO DE PROJECTO

Superfície medida segundo documentação gráfica de Projecto, descontando as aberturas de superfície maior de 1 m², adicionando em alternativa a superfície da parte interior da abertura, correspondente ao desenvolvimento de ombreiras e padieiras.



CONDIÇÕES PRÉVIAS QUE DEVEM SER CUMPRIDAS ANTES DA EXECUÇÃO DAS UNIDADES DE OBRA


DO SUPORTE.

Será verificado que o suporte tem uma dureza suficiente para que possa servir de ancoragem ao sistema. Não se aplicará em suportes saturados de água, devendo-se adiar a sua aplicação até que os poros fiquem livres de água.


AMBIENTAIS.

Serão suspensos os trabalhos quando a temperatura ambiente seja inferior a 5°C ou superior a 35°C, chova, neve ou a velocidade do vento seja superior a 50 km/h.


DO EMPREITEIRO.

A colocação em obra do sistema só poderá ser realizada por empresas especializadas e qualificadas, reconhecidas pelo fabricante e sob o seu controlo técnico.



PROCESSO DE EXECUÇÃO


FASES DE EXECUÇÃO.

Preparação da superfície suporte. Colocação do perfil de arranque. Aplicação da argamassa termo-isolante. Colocação dos restantes perfis. Tratamento dos pontos singulares. Aplicação da argamassa base e colocação da malha de fibra de vidro na camada de regularização. Formação de juntas. Aplicação da camada de acabamento. Vedação de juntas.


CONDIÇÕES DE FINALIZAÇÃO.

Terá uma perfeita aderência ao suporte e bom aspecto.



CONSERVAÇÃO E MANUTENÇÃO.

Será protegida a totalidade da superfície.



CRITÉRIO DE MEDIÇÃO EM OBRA E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

Medir-se-á a superfície realmente executada segundo especificações de Projecto, descontando as aberturas de superfície maior de 1 m², adicionando em alternativa a superfície da parte interior da abertura, correspondente ao desenvolvimento de ombreiras e padieiras.



CRITÉRIOS CONSIDERADOS NA DETERMINAÇÃO DO PREÇO DA UNIDADE DE OBRA

O preço inclui a execução dos remates nos encontros com paramentos, revestimentos ou outros elementos assentes na sua superfície.





Resíduos gerados

Código LER

Tipo

Peso (kg)

Volume (l)

17 04 02

Alumínio.

0,010

0,007

17 01 01

Betão (betões, argamassas e pré-fabricados).

0,504

0,336

17 02 03

Plástico.

0,012

0,020

 

Resíduos gerados:

0,526

0,363

15 01 01

Embalagens de papel e cartão.

0,021

0,028

17 02 03

Plástico.

0,028

0,047

 

Embalagens:

0,049

0,075

 

Total resíduos:

0,575

0,437




Espere, por favor

A executar processo...

Encerrar Encerrar
España Precio en España
Chile Precio en Chile
Argentina Precio en Argentina
Mexico Precio en Mexico
Colombia Precio en Colombia
Ecuador Precio en Ecuador
Peru Precio en Perú
Panama Precio en Panamá
Honduras Precio en Honduras
Bolivia Precio en Bolivia
Uruguay Precio en Uruguay
Paraguay Precio en Paraguay
Guatemala Precio en Guatemala
Encerrar Encerrar
Portugal Preço em Portugal
Brazil Preço no Brasil
Angola Preço em Angola
Caboverde Preço em Cabo Verde
Mozambique Preço em Moçambique
Encerrar Encerrar
Francia Prix en France
Marruecos Prix au Maroc
Argelia Prix en Algérie
Camerun Prix au Cameroun
Gabon Prix au Gabon
Congo Prix en République du Congo
CostaDeMarfil Prix en Côte D'Ivoire
Senegal Prix au Sénégal
Mali Prix au Mali