Montagem e desmontagem de plataforma suspensa
0XA135 Montagem e desmontagem de plataforma suspensa
Montagem e desmontagem de plataforma suspensa de accionamento manual, de 2 m de comprimento, formada por um ou mais módulos independentes de 90 cm de largura, para trabalhar em paramentos verticais de até 30 m de altura.

Accionamento
Características técnicas
Comprimento da plataforma (m)
Altura máxima de trabalho (m)

Unitário

Ud

Descrição

Rend.

Preço unitário

Importância

mq13ats120b

Ud

Montagem de plataforma suspensa de accionamento manual, de 2 m de comprimento, formada por um ou mais módulos independentes de 90 cm de largura, para trabalhar em paramentos verticais de até 30 m de altura, composta por rodapé, guarda-corpos, aparelho de elevação, cabos e estrutura de suspensão, sistema anti-quedas, pescantes de suspensão nos extremos dos módulos e restantes dispositivos de segurança.

1,000

358,40

358,40

mq13ats120z

Ud

Desmontagem de plataforma suspensa de accionamento manual, de 2 m de comprimento, formada por um ou mais módulos independentes de 90 cm de largura, para trabalhar em paramentos verticais de até 30 m de altura, composta por rodapé, guarda-corpos, aparelho de elevação, cabos e estrutura de suspensão, sistema anti-quedas, pescantes de suspensão nos extremos dos módulos e restantes dispositivos de segurança.

1,000

285,60

285,60

 

%

Custos directos complementares

2,000

644,00

12,88

       

Total:

656,88



UNIDADE DE OBRA 0XA135: MONTAGEM E DESMONTAGEM DE PLATAFORMA SUSPENSA.


CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

Montagem e desmontagem de plataforma suspensa de accionamento manual, de 2 m de comprimento, formada por um ou mais módulos independentes de 90 cm de largura, para trabalhar em paramentos verticais de até 30 m de altura, composta por rodapé, guarda-corpos, aparelho de elevação, cabos e estrutura de suspensão, sistema anti-quedas, pescantes de suspensão nos extremos dos módulos e restantes dispositivos de segurança.



CRITÉRIO DE MEDIÇÃO DE PROJECTO

Número de unidades previstas, segundo documentação gráfica de Projecto.



CRITÉRIO DE MEDIÇÃO EM OBRA E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

Medir-se-á o número de unidades realmente executadas segundo especificações de Projecto.