Peça especial decorativa de azulejo em revestimento exterior com peças cerâmicas. Colocação em camada fina | ||
RAU040 | Peça especial decorativa de azulejo em revestimento exterior com peças cerâmicas. Colocação em camada fina | |
Moldura de azulejo, de 25x200 mm, gama média, em revestimento exterior com peças cerâmicas. SUPORTE: paramento de betão, vertical, até 3 m de altura. COLOCAÇÃO: em camada fina com cimento cola melhorado, C2 TE S2, segundo NP EN 12004, altamente deformável, com deslizamento reduzido e tempo de colocação ampliado. ENCHIMENTO DE JUNTAS: com argamassa de juntas cimentosa melhorada, com absorção de água reduzida e resistência elevada à abrasão tipo CG 2 W A, cor branco, em juntas de 3 mm de espessura. Inclusive cruzetas de PVC. |
Preço |
|
Exportação |




UNIDADE DE OBRA RAU040: PEÇA ESPECIAL DECORATIVA DE AZULEJO EM REVESTIMENTO EXTERIOR COM PEÇAS CERÂMICAS. COLOCAÇÃO EM CAMADA FINA.
CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS
Moldura de azulejo, de 25x200 mm, gama média, em revestimento exterior com peças cerâmicas. SUPORTE: paramento de betão, vertical, até 3 m de altura. COLOCAÇÃO: em camada fina com cimento cola melhorado, C2 TE S2, segundo NP EN 12004, altamente deformável, com deslizamento reduzido e tempo de colocação ampliado. ENCHIMENTO DE JUNTAS: com argamassa de juntas cimentosa melhorada, com absorção de água reduzida e resistência elevada à abrasão tipo CG 2 W A, cor branco, em juntas de 3 mm de espessura. Inclusive cruzetas de PVC.
CRITÉRIO DE MEDIÇÃO DE PROJECTO
Comprimento medido segundo documentação gráfica de Projecto, sem incluir vãos de portas. Não foi incrementada a medição por perdas, uma vez que na composição se considerou 5% a mais.
CONDIÇÕES PRÉVIAS QUE DEVEM SER CUMPRIDAS ANTES DA EXECUÇÃO DAS UNIDADES DE OBRA
DO SUPORTE.
Será verificado que o suporte está limpo e plano, é compatível com o material de colocação e tem resistência mecânica, flexibilidade e estabilidade dimensional.
AMBIENTAIS.
Os trabalhos serão suspensos quando a temperatura ambiente seja inferior a 5°C ou superior a 30°C, existam correntes de ar ou o sol incida directamente sobre a superfície.
PROCESSO DE EXECUÇÃO
FASES DE EXECUÇÃO.
Marcação. Corte da peça. Colocação da peça. Limpeza final.
CONDIÇÕES DE FINALIZAÇÃO.
Terá uma perfeita aderência ao suporte e bom aspecto.
CONSERVAÇÃO E MANUTENÇÃO.
Será protegido frente a roçaduras, punçoamento ou golpes que o possam danificar.
CRITÉRIO DE MEDIÇÃO EM OBRA E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
Medir-se-á o comprimento realmente executado segundo especificações de Projecto.