Pavimento contínuo interior decorativo de marmorite "in situ", com argamassa à base de resina epóxi | ||
RSC100 | Pavimento contínuo interior decorativo de marmorite "in situ", com argamassa à base de resina epóxi | |
Pavimento contínuo interior decorativo de marmorite "in situ", de 8 mm de espessura, resistência ao deslizamento entre 35 e 45, realizado sobre superfície suporte de argamassa de cimento ou de betão. PRIMÁRIO: primário epóxi de dois componentes, sem dissolventes, aplicado com rolo, 0,5 kg/m². CAMADA DE ARGAMASSA: argamassa epóxi de dois componentes, à base de resinas epóxi, cargas minerais e inerte de mármore, de granulometria compreendida entre 3 e 8 mm, aplicada com palustra, 31,75 kg/m². CAMADA DE VEDAÇÃO: vedante, à base de polímeros elastoméricos, transparente, aplicado com abrilhantadora, 0,15 l/m². |
Preço |
|
Exportação |

UNIDADE DE OBRA RSC100: PAVIMENTO CONTÍNUO INTERIOR DECORATIVO DE MARMORITE "IN SITU", COM ARGAMASSA À BASE DE RESINA EPÓXI.
CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS
Pavimento contínuo interior decorativo de marmorite "in situ", de 8 mm de espessura, resistência ao deslizamento entre 35 e 45, realizado sobre superfície suporte de argamassa de cimento ou de betão. PRIMÁRIO: primário epóxi de dois componentes, sem dissolventes, aplicado com rolo, 0,5 kg/m². CAMADA DE ARGAMASSA: argamassa epóxi de dois componentes, à base de resinas epóxi, cargas minerais e inerte de mármore, de granulometria compreendida entre 3 e 8 mm, aplicada com palustra, 31,75 kg/m². CAMADA DE VEDAÇÃO: vedante, à base de polímeros elastoméricos, transparente, aplicado com abrilhantadora, 0,15 l/m².
CRITÉRIO DE MEDIÇÃO DE PROJECTO
Superfície medida em projecção horizontal, segundo documentação gráfica de Projecto.
CONDIÇÕES PRÉVIAS QUE DEVEM SER CUMPRIDAS ANTES DA EXECUÇÃO DAS UNIDADES DE OBRA
DO SUPORTE.
Será verificado que a superfície a pavimentar está limpa, sem restos de gesso, entulho ou materiais colorantes, e que se encontra devidamente nivelada.
PROCESSO DE EXECUÇÃO
FASES DE EXECUÇÃO.
Implantação e marcação de níveis. Aplicação da camada de primário. Preparação da argamassa. Derramamento e espalhamento da camada de argamassa. Desbastamento ou rebaixamento. Planificação ou polido basto. Correcção. Lavagem do pavimento. Aplicação da camada de vedante. Limpeza final da superfície acabada.
CONDIÇÕES DE FINALIZAÇÃO.
A superfície acabada terá resistência e planeza. Terá bom aspecto.
CONSERVAÇÃO E MANUTENÇÃO.
Não se poderá transitar sobre o pavimento durante as 48 horas seguintes à sua colocação, devendo esperar 7 dias para continuar com os trabalhos de construção.
CRITÉRIO DE MEDIÇÃO EM OBRA E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
Medir-se-á, em projecção horizontal, a superfície realmente executada segundo especificações de Projecto.
CRITÉRIOS CONSIDERADOS NA DETERMINAÇÃO DO PREÇO DA UNIDADE DE OBRA
O preço não inclui a superfície suporte nem a execução das juntas.