Gerador de preços para construção civil.

Gerador de Preços.

Portugal

© CYPE Ingenieros, S.A.

 

Programas para Engenharia e Construção

Preço em Portugal

Preço em Brazil

Preço em Angola

Preço em Cabo Verde

Preço em Moçambique

En español

En français

Preços compostos
  
» Obra nova
Reabilitação
Espaços urbanos
0 Trabalhos prévios
D Demolições
A Acondicionamento do terreno
C Fundações
E Estruturas
F Fachadas, divisões e protecções
L Vãos
H Remates e trabalhos auxiliares
I Instalações
IL Infra-estruturas de telecomunicações
IA Audiovisuais
IC Aquecimento, climatização e A.Q.S.
IB Sistemas de climatización
IBW Sistema VRF (Mitsubishi Heavy Industries)
IBY Sistema VRV (Daikin)
IBL Sistema VRF (Mitsubishi Electric)
Ud Unidade exterior de ar condicionado, bomba de calor
Ud Unidade exterior de ar condicionado, com recuperação de calor
Ud Unidade exterior de ar condicionado de condensação a água, bomba de calor
Ud Unidade exterior de ar condicionado de condensação a água, com recuperação de calor
Ud Unidade interior de ar condicionado com distribuição por conduta rectangular
Ud Unidade interior de ar condicionado, de tecto com descarga directa
Ud Unidade interior de ar condicionado, de cassete
Ud Unidade interior de ar condicionado, de parede
Ud Unidade interior de ar condicionado, de solo
Ud Unidade interior para produção de A.Q.S., aquecimento e refrigeração
Ud Derivação para linha frigorífica
Ud Derivação para linha frigorífica, para controlador BC
Ud Controlador BC
Ud Controlador WCB
Ud Controlo centralizado
m Cabo bus de comunicações
» Reabilitação
» Espaços urbanos
IBP Sistema VRF (Toshiba)
IBZ Sistema Airzone
IE Eléctricas
IF Abastecimento de água
IG Gás
II Iluminação
IO Contra incêndios
IP Protecção contra o raio
IS Drenagem de águas
IV Ventilação
IT Transporte
ID Segurança
» Reabilitação
» Espaços urbanos
N Isolamentos e impermeabilizações
Q Coberturas
R Revestimentos
S Equipamentos fixos e sinalização
U Infra-estruturas no logradouro
G Gestão de resíduos
X Controlo de qualidade e ensaios
Y Segurança e saúde
Segurança e saúde
Fabricantes
Sugestões

O que são estes preços?
mee
Gama
Melans
Nº máximo de unidades interiores
Pacote básico
img_ampliar img_oculmenu Enviar sugestão Exportação: Arrastar BC3 sobre 'Arquimedes' ou outro programa de medições e orçamentos.   Abrir este conteúdo no 'Excel'   Abrir este conteúdo no 'Excel 2007 (Office Open XML)'

IBL690

Ud

Controlo centralizado.

   

7.380,35€

Controlo de sistema, para 50 grupos ou 50 unidades interiores de ar condicionado (para 150 grupos ou 150 unidades interiores de ar condicionado no total para 3 redes M-Net, através de módulos de expansão PAC-YG50ECA), com ecrã táctil a cores, gama Melans, modelo AG-150A "MITSUBISHI ELECTRIC", com software para programação desde a web, gama Melans, FGWEBASIC, com software de gestão de energia, gama Melans, FGENERGY, com software para a administração de contas de utilizador, gama Melans, FG50WPCA, com software para programação de relações lógicas, gama Melans, FGINTERLOCK.



Unitário

Ud

Descrição

Rend.

Preço unitário

Importância

mt42mee845a

Ud

Controlo de sistema, para 50 grupos ou 50 unidades interiores de ar condicionado (para 150 grupos ou 150 unidades interiores de ar condicionado no total para 3 redes M-Net, através de módulos de expansão PAC-YG50ECA), com ecrã táctil a cores, gama Melans, modelo AG-150A "MITSUBISHI ELECTRIC", 300x70,3x185 mm (encastrado: 300x25,6x185 mm), porta Ethernet, porta USB, visualização de ícones sobre desenhos no ecrã, função para/arranque, configuração da temperatura regulada, da velocidade do ventilador e da direcção do caudal de ar, limitação de funções de comandos individuais, programação de 24 acções para cada dia da semana, programação de cada grupo por separado, ligável ao bus M-Net, com fonte de alimentação PAC-SC51KUA.

1,000

3.640,00

3.640,00

mt42mee855a

Ud

Software para programação desde a web, gama Melans, FGWEBASIC "MITSUBISHI ELECTRIC", para controles centralizados AG-150A e EB-50, com função para/arranque, configuração da temperatura regulada, da velocidade do ventilador e da direcção do caudal de ar, limitação de funções de comandos individuais, programação de 24 acções para cada dia da semana, 2 programações semanais, programação especial para 50 dias específicos dos próximos 24 meses, programação de cada grupo por separado e habilitação do controlo centralizado como interface XML.

1,000

551,00

551,00

mt42mee856a

Ud

Software de gestão de energia, gama Melans, FGENERGY "MITSUBISHI ELECTRIC", extensão do software FGWEBASIC, para o cálculo proporcional de consumos e limitação da capacidade da unidade exterior de ar condicionado.

1,000

1.596,00

1.596,00

mt42mee857a

Ud

Software para a administração de contas de utilizador, gama Melans, FG50WPCA "MITSUBISHI ELECTRIC", extensão do software FGWEBASIC, para a criação até 50 contas de utilizador, podendo aceder cada um deles à manipulação de determinadas unidades de ar condicionado desde um PC, prescindindo dos controlos remotos individuais, e limitação do controlo que o utilizador pode exercer sobre as referidas unidades.

1,000

873,00

873,00

mt42mee858a

Ud

Software para programação de relações lógicas, gama Melans, FGINTERLOCK "MITSUBISHI ELECTRIC", extensão do software FGWEBASIC, para a programação até 150 relações lógicas directas entre estados de unidades de ar condicionado e sinais digitais externos.

1,000

331,00

331,00

mo005

h

Oficial de 1ª instalador de ar condicionado.

1,002

17,41

17,44

mo104

h

Ajudante de instalador de ar condicionado.

1,002

16,42

16,45

 

%

Meios auxiliares

2,000

7.024,89

140,50

 

%

Custos indirectos

3,000

7.165,39

214,96

Custo de manutenção decenal: 2.583,12€ nos primeiros 10 anos.

 

Total:

7.380,35




Caderno de encargos

UNIDADE DE OBRA IBL690: CONTROLO CENTRALIZADO.


CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

Fornecimento e instalação de controlo de sistema, para 50 grupos ou 50 unidades interiores de ar condicionado (para 150 grupos ou 150 unidades interiores de ar condicionado no total para 3 redes M-Net, através de módulos de expansão PAC-YG50ECA), com ecrã táctil a cores, gama Melans, modelo AG-150A "MITSUBISHI ELECTRIC", 300x70,3x185 mm (encastrado: 300x25,6x185 mm), porta Ethernet, porta USB, visualização de ícones sobre desenhos no ecrã, função para/arranque, configuração da temperatura regulada, da velocidade do ventilador e da direcção do caudal de ar, limitação de funções de comandos individuais, programação de 24 acções para cada dia da semana, programação de cada grupo por separado, ligável ao bus M-Net, com fonte de alimentação PAC-SC51KUA, com software para programação desde a web, gama Melans, FGWEBASIC, com software de gestão de energia, gama Melans, FGENERGY, com software para a administração de contas de utilizador, gama Melans, FG50WPCA, com software para programação de relações lógicas, gama Melans, FGINTERLOCK. Totalmente montado, ligado e testado.


CRITÉRIO DE MEDIÇÃO DE PROJECTO

Número de unidades previstas, segundo documentação gráfica de Projecto.


CONDIÇÕES PRÉVIAS QUE DEVEM SER CUMPRIDAS ANTES DA EXECUÇÃO DAS UNIDADES DE OBRA


DO SUPORTE.

Será verificado que a sua localização corresponde com a de Projecto e que a zona de colocação está completamente acabada.



PROCESSO DE EXECUÇÃO


FASES DE EXECUÇÃO.

Marcação. Colocação e fixação dos elementos. Ligações.


CONDIÇÕES DE FINALIZAÇÃO.

Os circuitos e elementos ficarão convenientemente identificados.



CONSERVAÇÃO E MANUTENÇÃO.

Será protegido frente a golpes e salpicos.



CRITÉRIO DE MEDIÇÃO EM OBRA E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

Medir-se-á o número de unidades realmente executadas segundo especificações de Projecto.





Espere, por favor

A executar processo...

Encerrar Encerrar
España Precio en España
Chile Precio en Chile
Argentina Precio en Argentina
Mexico Precio en Mexico
Colombia Precio en Colombia
Ecuador Precio en Ecuador
Peru Precio en Perú
Panama Precio en Panamá
Honduras Precio en Honduras
Encerrar Encerrar
Portugal Preço em Portugal
Brazil Preço em Brazil
Angola Preço em Angola
Caboverde Preço em Cabo Verde
Mozambique Preço em Moçambique
Encerrar Encerrar
Francia Prix en France
Marruecos Prix au Maroc
Argelia Prix en Algérie
Camerun Prix au Cameroun
Gabon Prix au Gabon
Congo Prix en République du Congo
CostaDeMarfil Prix en Côte D'Ivoire
Senegal Prix au Sénégal
Mali Prix au Mali